quinta-feira, 28 de março de 2013

Desejos de uma Pascoa docinha...nem que seja com adoçante!

Mais uma epoca complicada para os gulosos como eu...Mas andei à procura e encontrei receitas neste site com o açucar light.Pelo menos reduzem se um pouquinho as calorias dos docinhos!


27/3
PA: pão cereais c/ queijo e compota light+ ½ leite
L1: pêra+galete milho
A: bifana grelhada+couve flor+morangos
L2:iogurte+gelatina 0%+5 morangos
L3:fatia pão cereais c/ nutella
J: carapau grelhado+2 batatas a murro+salada de alface
S:
 
Agua: 1L
Exercício: nicles
 
Será que não há um diasito sem uma escorregadela??

3 comentários:

  1. Dificil minha amiga, muito dificil...
    E comer é tão bom...
    Boa Pascoa!

    ResponderEliminar
  2. Dizer NÃO é tão dficil por vezes, mas não é impossível :)

    Beijinho, e amanhã passa lá pelo meu cantinho que tenho um miminho para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Eu dantes também usava, mas voltei ao açúcar tradicional. Um pouquinho de quando em vez, também não é crime e depois daquela polémica dos adoçantes conterem substâncias cancerígenas, acabei com eles cá em casa.
    Deve ser delicioso, um dia experimento.
    Boa Páscoa.
    Bjs

    ResponderEliminar