terça-feira, 26 de março de 2013

no bom caminho apesar das escorregadelas...

25/3
PA: pão cereais c/ queijo + ½ leite
L1: maça
A: bacalhau+arroz+broculos+2kiwis
L2:iogurte magro+ gelatina 0%
L3:banana+galete milho
J: feijão verde+carapau+couve flor
S: mini magnum
 
Agua: 1L
Exercício: nicles

Desculpem as apreciadoras dos iogurtes magros mas logo que termine de comer os que tenho lá em casa, vou voltar para os normais de marca branca mas com pedaços. È um desconsolo fico sempre a pensar em comer mais e mais e com um travo na garganta!
Dizem que para mudar mos a forma de comer temos de ir fazendo adaptaçoes pois...aos poucos isto tem de ir.

3 comentários:

  1. Tenho de te contrariar. Existem iogurtes magros com pedaços, tão deliciosos como os outros e de marca branca também.
    Mas sem dúvida que para muda,r tens de adaptar a dieta aos teus gostos alimentares para teres sucesso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu como iogurte natural. Assim "despido" puxa um pouco para o desconsolo, junto-lhe semente de linhaça moida, mais 1 morango, kiwi, ou frutos vermelhos e é o meu pequeno-almoço favorito :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu gosto de todos os tipos de iogurte.
    Aliás eu sou uma boa boca, esse é o meu problema!
    Coragem para nós...

    ResponderEliminar