sábado, 23 de março de 2013

22/3
PA: pão torrado c/ planta choc + ½ leite
L1: maça
A: sopa + tomate+ azeitonas+entrecosto cozido
L2:banana+2 galettes milho
L3:
J: carapau grelhado+salada tomate, pepino e pimento+ taça morangos
S:
 
Agua: 1L
Exercício: nicles

Tenho me esquecido dos 2 cafés curtos com 1/2 pacote de açucar cada!!!
Para quem vem espreitar este meu cantinho deve ser uma chatice estar a ver o que comi ou o que bebi mas para mim esta é a melhor forma de ter noçao do que como durante o dia e das asneiras que vou fazendo.
Alem disso muitas vezes antes de comer algo penso que vou ter de escrever aqui e desisto...não de escrever mas de comer!!
E seja porque motivo for:
89.6
Era este o meu peso hoje de manhã.
Ter cuidado no fim de semana para ver se não estrago tudo...

1 comentário: